domingo, 9 de agosto de 2015

GTA San Andreas Enhanced Edition

Fala ae galera! Venho hoje postar um mod bem funcional para seu jogo. O chamado GTA SA Enhanced Edition é um mod em que traz todos os efeitos do GTA SA na sua versão do PS2 e de Xbox 360 (que é um port da versão dos dispositivos moveis). Efeitos esses que até tem nos arquivos originais do jogo em sua versão de PC só que por um motivo desconhecido não é utilizado. Ele também deixa o hud do jogo em HD. E o mais legal desse mod que ele deixa o GTA SA o mais fiel possível ao original. Adiciona suporte a controle e corrige vários bugs, vou estar deixando em baixo o link do topico oficial sobre o mod para vcs saberem tudo o q o mod pode oferecer. O youtuber FilipeRamos fez dois vídeos desse mod, mostrando ele no game e mostrando a instalação. Vou estar deixando os vídeos aq para vcs verem antes de baixar, se caso vcs gostarem do mod é só ver o vídeo de instalação e instalar, da uma olhada no canal dele tbm, tem muito conteúdo bom. Enfim, o porém é que ele fez este tutorial na versão da Steam do game que na teoria seria a melhor versão para instalar o mod porém eu fiz uns testes no meu GTA não Steam e funcionou normalmente. Eu vou estar deixando aq o download do mod para a versão não Steam do game, mas caso vcs tenham a versão Steam baixe o mod pelo link da descrição do vídeo dele de instalação pois vcs precisaram ''desatualizar'' seu GTA da Steam para q o mod funcione. Já na versão não Steam o GTA ele já vem na versão em que o mod suporte mas caso aconteça um erro na hora de iniciar o jogo como aconteceu aqui vou estar deixando um crack para vcs baixarem e colocarem na pasta do seu GTA que o jogo iriar iniciar sem erro qualquer. Façam bom proveito do mod e bom jogo ^^

Gameplay:

Instalação:


Créditos: Django Windows 10 e Filipe Ramos

By: LeoShaddz


47 comentários:

  1. Valeu cara, tava procurando isso já faz um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tava procurando a tanto tempo que já to na metade do game

      Excluir
    2. instalem esse mod no meu jogo mas depois abri o jogo e os icones das armas não aparece alquem pode me ajudar

      Excluir
    3. chupa minha rola enorme caralho, minecraft >>>>> gta V >>>>>>> GTA 5

      Excluir
  2. Man tem algumas mudanças sim mais os reflexos dos carros nao mudou e sol tb nao o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  3. Mano eu queria saber que mod era esse no dia que assisti a live do dmenor

    ResponderExcluir
  4. alguem me ajuda eu coloco o mod na pasta do jogo mais ai meu jogo nao abre ajuda ae!!

    ResponderExcluir
  5. Quando to jogando com esse mod as vezes o jogo para de funcionar POR FAVOR ME AJUDEEEEEEM!

    ResponderExcluir
  6. eu coloquei o Mod no Gta pirata com alguns mod ja instalados e deu super serto!!!! vlw pelo mod...

    ResponderExcluir
  7. Cara como eu arrumo a mira no jogo ? Queria mudar de manual pra automatica..

    ResponderExcluir
  8. como jogar no controle? funcionou tudo mas n sei isso kkkk

    ResponderExcluir
  9. Melhor mod, esse é o site oficial???

    ResponderExcluir
  10. quando entro em uma garagem de tuning o jogo crasha, o que faço?

    ResponderExcluir
  11. mano esse mod resolve muitas coisas no jogo alem de deixar ele mais bonito e caprichado. mano vcs q fizeram esse mod estão de parabens

    ResponderExcluir
  12. O nome dos arquivos são 3 e 4 mesmo ?

    ResponderExcluir
  13. mn vc e muito top valeu cara flww bom trabalho

    ResponderExcluir
  14. Aqui no meu antivirus diz que tem um malware nessa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara calma e so ver o video do felipe ramos que todo vai dar certo

      Excluir
  15. PQP TA DANDO Q TEM MALWARE EU SO QUERO GTA SA REMASTER MN MDS

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. esse mod influencia no san andreas multiplayer?

    ResponderExcluir
  19. Esse mod é muito show cara, mas no meu ele dá erro quando entro na loja pro laps no gta san.Tem algum jeito de isso não acontecer mais?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Galera eu perdi acesso a esse blog, eu vim informar que eu criei um novo blog focado no Enhanced Edition para o GTA III, GTA VC e GTA SA. Eu coloquei lá para download o pacote de mods Enhanced Edition já atualizado, configurado e com mais mods inclusos que faltavam nessa versão antiga. Se vocês tiveram problemas baixando essa versão antiga, experimentem baixar essa nova versão. Aqui esta o link do novo blog:
    https://grandtheftautotrilogyenhancededition.blogspot.com/

    ResponderExcluir