sábado, 8 de agosto de 2015

Silent ASI Loader

Fala ae galera! Para estrear o blog a primeira postagem daqui será  um mod que irar possibilitar instalar vários outros mods em seu jogo sem tiver erros. O Silent ASI Loader possibilita o seu GTA SA a ler corretamente arquivos ''.asi'' para que não aconteça erros com o seu jogo. Esta é a versão mais recente até o momento e ele é compatível também com a versão da Steam do game. Então é só clicar no link a baixo e baixar. Leiam as instruções que iram vir na pasta aonde o mod esta para saberem instalar corretamente. Já que esta é a primeira postagem vou esclarecer já uma duvida que pode surgir a respeito do download dos mods que alguns de vcs podem se perguntar o pq do arquivo ''.rar'' hospedado nos sites de downloads são numerados. Então, eu antigamente tinha um blog de mods para Resident Evil 4 e para GTA SA que tinha exatamente o mesmo nome que este blog, era lá entre 2010-2012 porém eles acabaram ''falidos'' pois não sei o q houve que os sites de download acharam q os mods eram algo ilegal relacionado aos jogos como uma versão pirateada dos jogos e entre outras possibilidades. Então eles baniram minha conta e todos os links ficaram quebrados fazendo assim os blogs ''falirem''. Então agora eu irei hospedar os mods nos sites de download com essa numeração para que o site não ache que seja algo ilegal e não bana minha conta dnv, podem baixar e não ter a preocupação de achar que esta baixando o arquivo errado pois ele esta certo. E ao menos todos os dias irei postar pelo menos 1 mod novo ou ferramenta para vcs. Claro que podem ter exceções pois poderá acontecer algum problema com minha internet, com o computador ou sabe lá o q mas assim que eu poder voltar a postar irei postar e retomar a rotina do blog. Enfim, esse post ficou grande até de mais para apenas um mod e vou terminar por aq, qualquer coisa que eu queira falar irei falar em publicações futuras. Faça um bom proveito do mod e tenham um bom jogo ^^


Download: http://www.mediafire.com/download/1fz4t90zcra1v8c/1.rar

Créditos: Silent, Listener, NTAutority e MixMods.

By: LeoShaddz


Um comentário:

  1. como faço caso eu queira desfazer o mod?, estou tendo problemas com lags e o cj fica engordando sozinho

    ResponderExcluir